sábado, agosto 15

Gustavo voa mesmo

Gustavo é filho do shaper catarinense João Schillickman, das antigas e saudosas pranchas (Di Lua), uma das primeiras pranchas fabricadas na cidade no final da década de 70. Moradores da Lagoa da Conceição, os dois são vistos quase que diariamente nas ondas da Joaca. Gustavinho que é capa desta edição de julho da revista Fluir faz parte dessa nova geração de surfistas profissionais. Tanto na Fluir como nas imagens do videomaker Bruno Bez ele voa alto.
Tá lá no site da Volcom internacional. É só clicar.

7 comentários:

Fiofó disse...

Quero ver em competição!!!
Só ficar que nem urubu nao dá!
Se for bossal que nem o Pai não irá para frente!

Tom Veiga disse...

A foto ficou animal na capa da Fluir mesmo...

Sandro Murara disse...

Olha, eu achava que era só eu que achava o pai dele bossal. Pelo visto tem mais gente que acha o mesmo. Certa vez esse guri rabeou um amigo meu na cara dura, coisa absurda. Aí veio o pai dele dizer que ele era competidor e que ele tava certo porque dava aéreo e surfava mais do que todo mundo que tava lá, etc,etc. Vendo isso decidi que nunca vou ter uma prancha desse cara.
PS: naquele dia, ele continuou rabeando a galera sob a proteção do papai Schilickman.

Maurio Borges disse...

Lamento, Sandro. Tenho um bom relacionamento com o João. Acho o João um cara muito simples, muito na dele, humilde. Engraçado não esperava essa repercussão tão negativa. Que pena!

MB

Sandro Murara disse...

Maurio, a referência que eu tinha do Joao antes do episódio era justamente essa que voce falou. Talvez tenha sido um fato isolado, mas pegou mal. Vi isso mais como aquele pai que passa a mão na cabeça do filho mesmo vendo que ele tá fazendo coisa errada. Exagerei dizendo que nunca terei uma prancha dele por causa disso.

Japa disse...

Por falar em prancha, as duas últimas que comprei parecia casca de ovo. Quebrou muito fácil... Acho que tem que controlar melhor a qualidade....

Unknown disse...

O shape é bom, prancha bonita.. mas quebrou ao 2 vezes no primeiro ano hahaha vou voltar às wetworks..