segunda-feira, novembro 3

Desprestigiados...

Membros da associação de surfe da praia de Imbituba se sentiram completamente desprestigiados durante a etapa brasileira do WCT. É que “esqueceram” de colocar o logotipo da entidade sede nas lonas do palanque e também nos uniformes oficiais do evento.

Imagine o mundial de surfe acontecendo no seu quintal, na sua praia, e nenhuma menção da associação local ao campeonato.

Para muitos faltou respeito e consideração dos promotores da etapa para com a associação de Imbituba. Teve neguinho querendo se rebelar, mas a turma do deixa disso amenizou a situação.

Que pisada de bola, hein?

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse na minha associação .. já teria tacado fogo em tudo!!

Desrespeito fudido!

Pergunta para a organização se eles estao preocupados! Porra nenhuma...Querem encher seus bolsos e que se danem o resto!

Anônimo disse...

Como se já a falta dos tops não fosse o suficiente ainda mais essa!
Quero acrescentar que os cinegrafistas não mostraram que são os tops pois perderam quase todas as remadas e primeiras manobras ao vivo, forçando os internautas a se contentarem com o replay. Replay é para rever e não para assistir ao vivo. Ao vivo é na hora. Já foi.

Anônimo disse...

Concordo com o "anônimo", faltou cinegrafistas mais ligados na ação. O aéreo do Heitor Alves levou meia hora prá aparecer e ainda por cima de longe e desfocado...Da próxima vez, economizem na Babilônia e prestem mais atenção aos detalhes que realmente importam...E não esqueçam: para o próximo ano o tempo para deixar tudo pronto ficou mais curto...