segunda-feira, março 21

Riozinho poluído!

Saiu mais um boletim de balneábilidade com análise da Fatma, orgão ambiental de Florianópolis que monitora as praias de todo o litoral de Santa Catarina. Depois da Praia Brava (Norte da Ilha), Matadeiro (Sul da Ilha) e da Lagoa da Conceição, agora é o pico do Riozinho que está impróprio para o banho de mar. Placas de advertência foram colocadas no local, uma junto a ponte e outra na margem esquerda em direção ao mar. A sensação é que não têm mais jeito. A coisa desandou geral. A merda está em tudo quanto é lugar, reflexo da péssima estrutura de saneamento básico do nosso litoral.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk....chega a ser hilário!!! A verdade é que qualquer praia que tenha um rio por perto (matadeiro, ingleses, guarda, riozinho, e por aí vai...), está poluída. É óbvio, não precisa nem fazer teste de balneabilidade!

Luiz Blanco disse...

Fala Maurio, estava fazendo uma lista de veículos influentes no meio do surf brasileiro para a Nike 6.0 ( onde eu trabalho atualmente ) e o seu blog estava entre um dos citados. Precisava de umas informações sua, rola? Entra em contato comigo por blanco@gruposal.com.br

abs

Anônimo disse...

NADA COMO A CHUVA PARA LIMPAR O RIO,QUE LEVA TUDO PARA O MAR...
SALVE-SE QUEM PODER!!!