segunda-feira, março 14

Constatação

2010 terminou com ele na ponta e o seu tão festejado décimo caneco. 2011 começa com ele novamente no alto do pódio. Até aí nenhuma novidade... Acho engraçado quando leio alguém comentando que o Slater ainda não se definiu se vai ou não continuar no Tour nessa temporada. Até ele faz charme e diz ter duvidas do seu futuro. Respondo: Slater faz jogo de cena e irá continuar sim, e por muitos anos ainda. Simplesmente porque o Tour, pra ele, com as modificações proposta e aceitas pela cúpula da ASP, ficaram ainda mais ao seu contento. Explico: Se antigamente com uma repescagem já era difícil tirá-lo do jogo, imagine agora que o "careca" têm duas chances. Não vai ter pra ninguém. Ainda mais ele sendo e servindo de parâmetro do julgamento.

4 comentários:

Unknown disse...

aí MAURIO, to vendo que tu agora tá entendendo aquilo que te falei no ano passado. Se com uma única chance já estava difícil de bater o cara imagina agora quando ele tem tem mais que uma...Praticamente estas regras foram criadas por ele que manda e desmanda naquela tal de ASP. Sabe o que é isso? é o mesmo localismo que existe no HAWAII.. é o medo de perder o título de melhores do mundo. Bem agora com 10 vai ser difícil.Não questiono a qualidade de um atleta como KELLY SLATER mas como havia te comentado tão logo percebi este problema na regra, tenho certeza que o décimo título veio desta "manipulação". Tres chances pro KELLY? Podem aguardar: este ano é KS11 e ano que vem KS12.
Parabéns aos bambambam do WORLD TOUR. MURILOGRAFÉ isso

Anônimo disse...

PARABENS SLATER
! UM MONSTRO DO SURF

E MAURIO SUGESTAO DE TU COMENTARES A VITORIA DO BURRICO NO OAKLEY PRO NA JOACA
SEM PATRO E NO RETORNO DESTE TALENTO DO SURF CATARINENSE

BOM QUE POSTASSE O KELLY TAVA HA TEMPO SEM TUAS PALAVRAS SABIAS
ALOHA
DANIEL CALDAS

païva disse...

O KS está absoluto no primeiro escalão, isolado. Os outros surfam muito... Reynolds, Taj, Fanning, mas são segundo escalão, depois vem o terceiro, no qual poucos brasileiros fazem parte. É uma constatação clara Maurio. Esta é a minha opnião. Abração

Anônimo disse...

"Ainda mais ele sendo e servindo de parâmetro do julgamento"

faltou dizer o ainda mais do interesse de toda industria do surf na construção dessa marca qeu é KS10, KS11, KS12. As surf shops nos eua/australia/hawaii não devem estar reclamando heim!!