domingo, novembro 7

Seletivos e sem graça!

Aqui não pode entrar...
Ali só com pulseirinha lilás...
Nessa área só vips...
Como ficou chato ir aos campeonatos de surfe. Ficaram seletivos e sem graça.
Organizado por "outsiders" do mercado. (Pessoas que não sabem o que é uma quilha, mas que possuem a conta da Petrobra$...).
É por isso que cada vez mais se vê menos gente na praia.
Saudades dos eventos da década de 80.
Eramos felizes e não sabíamos.
Brasil Surf Pro (foto: Waves) e SuperSurf são frios, sem graça, sem vibração e sem alma...
Ah! Ia me esquecendo... E sem ondas.

5 comentários:

tobias disse...

só querem o glamouuurr

Anônimo disse...

boa maurio..., é isso mesmo.

Anônimo disse...

è isso ai maurio, um dos unicos que tem atitude de criticar o mercado do surf no brasil! Onde o ego, a arrogância e o jogo de interesses e poderes virou a mesa da alma do surf, onde o que importava era o amor ao esporte e a amizade!
aloha
daniel caldas

Anônimo disse...

Caracas bixo, que molotov surf nos bixos do Busine$$$$$$.
Abração Barriga Verde
Castro Pereira

Gustavo Benites disse...

O mínimo que os organizadores poderiam fazer é estipular a tal janela para a realização de campeonatos. Ainda mais aqui no Brasil, onde o swel é passageiro e as ondas parecem sumir quando há competições. Perdem os surfistas que tem que fazer mágica nas marolas, o público que não vê atrativo nesse surf minúsculo e as mídias, que não tem o conteúdo adequado para trabalhar. Parece que só quem não perde são os patrocinadores e as empresas, Será mesmo? E é por isso que ainda falta muito e muito mesmo para que o nosso país consiga um status de respeito no mundo do surf, agente leva nas coxas. Caso nada mude vamos viver de bons resultados, que são difíceis de acontecer devido ao nível dos gringos ou o nosso amadorismo. Nos resta apenas ter orgulho de Burles, Coutos e Resendes da vida. Esses sim sabem como fazer. Tá na hora de fazer a coisa certa, alias já tivemos várias chaces e modelos a seguir. O pior disso tudo é ter que ler e ouvir dos "conhecedores" que o Super Surf/Surf Pro é o mais competitivo de todos os campeonatos do mundo. Me engana que eu gosto.