terça-feira, setembro 14

Concordo!

É real, ando mesmo sem tempo...
Tô numa função danada e até pegar umas ondas anda complicado ultimamente. No sábado caí empolgado na Joaca, mas uma dor atrás do joelho e na coxa que não vai embora - e ainda nessa friaca - me fez ficar pouco tempo n'água. Hoje dei uma rápida olhada na HardCore, aliás comprei várias revistas e ainda não li nada. Nem a etapa de Trestles eu assisti direito, quer dizer: vi com atenção somente as baterias do Mineiro e do Jadson. Mas isso é um outro assunto. O que eu queria dizer, rapidamente, é que também concordo com o Steven Allain no editoral da HC. Ele diz entre linhas que a internet é o fast-food e impresso é a la-carte, numa comparação entre os veículos revista-internet. Sou amarradão numa leitura, mas não no computador. Gosto de saborear o texto, ler com calma, mesmo que seja no banheiro. A internet nos deixa bem informado, atualizados, como foi assistir direto de Trestles as vitórias brasileiras na primeira etapa do Tour após o corte pra 32. A internet nos atualiza é verdade, mas continua sendo fria e sem alma. Ainda prefiro as revistas mesmo não podendo folheá-las como gostaria...

2 comentários:

luciano disse...

Concordo em parte!
O prazer de folhear (e ler) uma revista dificilmente será superado por alguma tela digital.
Mas infelizmente, o cardápio a la carte muitas vezes deixa a desejar!
Eu fico até meio cabreiro de publicar textos muito longos em meu blog porque ler na tela realmente cansa. Mas a internet está repleta de bons contúdos e na maioria das vezes ela é a única ferramenta disponível para as pessoas compartilharem histórias e pesnamentos.

Felipe Siebert disse...

eu também "dixconcordo"!

por exemplo eu: sempre surfei e surfo de pranchinha triquilha e tal, mas também gosto banstante de longboard classico e aqui no brasil a unica coisa que existe sobre longboard é essa p* de campeonato da petrobras... só longboard progressivo... tazéloco!!!

felizmente a intenet me permite achar conteúdos especificos na califa, europa, australia. pra tu ter ideia eu tenho cerca de 300 blogs/sites indexados no meu google reader só sobre pranchas de surf (ta certo, eu sou meio viciado em internet).

Com isso eu não fico a merce de panelinhas e assuntos que eles (revistas) consideram mais relevantes. Eu escolho o que é relevante...

valeu,

abração Maurio!