domingo, agosto 22

Eu volto...

Eu sei que ando sumido faz tempo. Na semana passada cheguei a preparar um texto porém na hora de postar meu computador deu pau e acabei perdendo todo material. Aí já viu, né? Se já não venho conseguindo concatenar as idéias e colocá-las aqui, imagina depois dessa... Na real, tenho até algumas reportagens pra colocar no ar: uma entrevista com o Xandi Fontes sobre os bastidores e a negociação, e a consequente transferência do WT para o Rio de Janeiro. Uma entrevista com Bira Schauffer sobre o WQS feminino (cartaz), confirmado para o mês de setembro na Mole. Também informações sobre o South To South, etapa do WQS realizada integralmente com verba pública - uma festa com o dinheiro público - e que rolou no Farol de Santa Marta em junho (durante a Copa do Mundo). Só pra lembrar: Os competidores ainda não receberam o dinheiro da premiação. E ainda alguns detalhes da viagem pelo norte e nordeste brasileiro para produzir a edição nacional do Surf Guia Brasil 2010. Daqui há pouco eu volto...

8 comentários:

Rafael Dal Pont disse...

Fala Maurio!! daqui a pouco tem prancha de surf com número de candidado!!!ja pensou?

Luciano Burin disse...

Aguardamos então essas matérias... o conteúdo promete!

Julio Adler disse...

Mal posso esperar....

Anônimo disse...

Só para lembrar, esse wqs feminino na praia mole será fundamental para a nossa manézinha jacque silva voltar para a elite da categoria feminina, jacque voltou a surfar bem e este ano até a presente data ocupa a 7 colocação no wqs, se acabasse hoje , estaria de volta ao wct ( onde ficou 12 temporadas seguidas)Quem sabe esta etapa em casa seja sua chance de carimbar o passaporte para 2011!!
Vamos torcer pela nossa super campeã lá na mole!! Parabéns Maresia, parabéns Bira por fazer da mole um grande palco de etapas internacionais!

Wilson S. Neves

Anônimo disse...

Concordo com o camarada Wilson, a Jacque Silva é nossa maior expressão suas conquistas são motivo de muito alegria para todos nós! Com certeza vou lá na mole torcer para a Jacque! Ela merece todo nosso respeito e com certeza vai voltar a ter sua vaga na elite em 2011! Viva a jacque!!!!!!!!!!!!

Adriano Pacheco - brava

Anônimo disse...

Opa Maurio,

To ancioso por esse guia, alias, tenho uma sugestão, colocar como base a "Ondulação", por exemplo (Ondulação de Sul -> "Praias que tem boas condições"), tipo um sumário com os tipos de ondulação (Sul, Leste, Sudeste...), e quando fosse até a página por exemplo de Sudeste, estariam as praias que tem boas condições pra essa ondulação.

Desde já, aquele abraço,
té mais!

Anônimo disse...

WQS feminino na Mole, que legal sempre teve o famoso 6 estrelas para homens e agora poderemos ver as gatas em ação, vai ter marmanjo que vai ver e dizer caralho eu achava que sabia surfar! Porque tem umas gatas que arrepiam! Show ver a Jaqueline Silva competir em casa, será a primeira vez que vou ve ela competir aqui na ilha!

Marcelo Pires

Anônimo disse...

Estou no aguardo, Barriga Verde.
Castro