sexta-feira, julho 2

A laranja azedou

Se não deu no futebol, pelo menos ainda temos alguma chance no surfe. Daqui há pouco tem mais Brasil na África do Sul: Mineiro, Jadson, Neco e Polo no WT de J'BAY!
Agora, que seleçãozinha meia-boca, hein?
Em nenhum momento nessa Copa do Mundo a seleção do Dunga chegou empolgar. Uma derrota circustâncial - coisas do futebol, diria o filósofo Neném Prancha (olha o surfe aqui) - é bem verdade. Se no primeiro tempo o Brasil foi melhor, no segundo a seleção da Holanda botou a bola no chão e acabou tendo mais sorte que juízo com dois gols originados de bola parada.
No banco um monte de operários, jogadores de pouco talento: Josué, Kleberson, Julio Batista, Grafitte. E o "Ganso" por aqui...
Aí não tem jeito. Voltamos mais cedo pra casa.
Melhor assim!
Vamos trabalhar, negada.
Tem eleições chegando, mas antes, monitor ligado nas direitas geladas de J'Bay.
Agora, bem que poderiamos ter uma Copa do Mundo de Surfe. Loucura? Quem sabe um evento original, diferente, com regras não tão convencionais e reunindo os cinco melhores de cada país durante uma semana num lugar com altas ondas.
Acho que poderia dar muito certo.
Penso no surfe competição sendo disputado por equipes.
A Austrália teria grandes chances de título.
E nós seriamos uma grande zebra.
Ou não?

5 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHOSO O QUE O FELIPE MELO FEZ...ELE DEVIA COMEÇAR A SE DEDICAR NO UFC COMO LUTADOR. E O JULIO CESAR PARECIA ESTAR CHAPADO NAQUELA SAIDA VESGA DELE. LAMENTAVEL...VAMO TORCE PROS HERMANOS AQUI DO LADO Q REPRESENTEM NOSSA AMERICA LATRINA!!!!

Sandro Murara disse...

Pois é, e o Kaká, apesar de convocado também não foi pra Copa. pelo menos eu não o ví por lá.

jefferson lopes disse...

Deutchland, Deuchtland!!!!

Anônimo disse...

tomara acabar isso logo e começar o WT em J-bay. essa seleção medíocre, com um monte de mascárado. o que foi aqele Julio Cesar na saida, tentando chorar na frente da camera com Tino Marcos. VSF. acho que ele quer uma vaga na globo. falta de carater. e ainda pacabá, ta flat. assim tu me arrombas. abraço MB
Ferrinho

Saul de Mello Ferreira disse...

Pois é Maurio tu é ruim de torcer mesmo Rsrsr é figueira é brasil meu deus !!! tu é da familia Jagger??? brilhante idéia a do World Surf Cup seria muito show!!!!!!
Forte Abraço