quinta-feira, janeiro 21

Descansa!

“...Fui para o Hawai pendurada. A cabeça já não andava legal. Estava insegura, com medo, desmotivada e cansada dessa rotina. São 13 anos com as mesmas pessoas. Os juízes também estavam cansados de me ver surfar. Minha performance já não era a mesma. As manobras não saiam. É até difícil falar. Mas eu não conseguia mais. Acumulou muita coisa. Eu não queria estar ali...”

Numa conversa pelo telefone Jacque contou sobre o seu momento na reta final do circuito mundial e a sua desclassificação para essa temporada.

Jacqueline Silva dá um tempo das competições, e se renova, com apoio da família na Barra da Lagoa.

8 comentários:

DSC disse...

ja fez muito pelo brasil....teve o melhor resultado de um brasileiro no circuito com o segundo de 2002...só igualado pela silvana varios anos depois.....merecia maior destaque na midia nacional.....vai descansar...GD

Tobias Alencastro disse...

Sábado ela estará no Expression Session de Surf Petrobrás promovido pelo Floripa Tem, mostrando tudo o que sabe junto dos atletas Guga Arruda, Davi de Jesus e Romeu Bruno. No fim teremos encerramento com a banda do surfista Teco Padaratz EL NINO!!!

abras

Anônimo disse...

Caracas...ñ sabia a real do coração de Jacque. Torço p/ela sempre. Uma das maiores representantes do Brasil e do sul.Tinha como certa sua classificação.Mas e isso.Ela merece um relax do tour. E q volte turbinada se Deus quiser.Aloha always Jacque.Tamos na torcida.
Castro pereira

Hugo Castro disse...

Surfa muito, uma mulher guerreira e que sempre representou mto bem o Brasil... a maioria das vezes quando vou na praia mole ela está lá, surfando, sorrindo, se divertindo, treinando forte, deixando todos os marmanjos na água estarrecidos com sua perfomance, com suas batidas sempre fortes no olho.

Renove suas energias Jaque e obrigado por levar tão bem o nome da nossa Ilha e do nosso Brasil por esse mundão afora!

Vinil Filmes disse...

Alô Maurio,

Aqui quem escreve é Renato Turnes, da Vinil Filmes.

Em parceria com a RBS, estamos produzindo uma série em três episódios para o SC em Cena 2010, que vai ao ar em abril.

Trata-se da série ILHA 70, formada por três documentários cujo foco é juventude e comportamento na Floripa dos anos 70.
Um dos temas que pretendemos desenvolver é a origem do surf em Floripa, a descoberta do esporte, os primeiros campeonatos, o "Rock, Surf e Brotos", etc...e por isso estamos em busca dos pioneiros. Já contactamos o Ricardo Schroeder, primeiro vencedor de um campeonato organizado, mas ainda não encontramos mtos nomes importantes como o Celsinho Ramos, o Flavio Boabaid...

Ficaríamos mto agradecidos se vc pudesse nos ajudar de alguma forma a contactá-los (e a outros pioneiros que talvez ainda não conhecemos) e a contar a história do esporte na ilha da forma mais verdadeira.

É uma história que vale a pena ser contada.

Agradeço desde já.

vinilfilmes@gmail.com

Anônimo disse...

acho q a jaqeline surfou muito mas o nivel feminino de surf ja extrapolou...olhem a silvana lima..surfa quenem homem com estilo mesmo decola de verdade passa a rabeta nas batidas e é uma das pouquissimas mulheres que não parece estar surfando de base contrária...acho q ta na hora de a jaque pendurar a cordinha ...laine bechley é otra q acha q pode acompanhar essa nova geração feminina...so acha mesmo!!!

ESTEPO disse...

FÉRIAS BOAS ESTAS TUAS,Vê se aparece o estepo!!

Anônimo disse...

VAMOS TRABALHAR MEU FILHO!!!