terça-feira, fevereiro 27

Verão é tempo de mentir...

Fevereiro tá indo embora. Março vem chegando. Cá entre nós, prá quem mora no litoral, o mês de março é sem dúvida alguma o melhor de toda temporada. Além do crowd menor no outside e nas areias, tudo fica mais calmo: trânsito, bancos, supermercados, shoppings. Isso sem falar no lixo deixado nas praias! Sem comentários...
Durante a temporada de verão somos bombardeados com informações, propagandas, comerciais enganosos. (lêr texto abaixo) Os "exxxxxpertos" querem de alguma forma tirar vantagens e na carona algum troquinho a mais... A enganação então, come solta.
E o que dizer dos comerciais das festas eletrônicas veiculados nas emissoras fms. Os dj's de forma impressionante são sempre os melhores do Brasil e do mundo. Como tem dj's bons, não?
A foto aí em cima é de um outdoor na Lagoa da Conceição em Floripa e "divulga" mais um "grande" acontecimento na cidade. Como é que é? Primeira onda artificial do país? Acho que eles ainda não conhecem a piscina de ondas lá no interior paulista.
Depois de mais de 60 dias de pernas pro ar em Imbituba, numa das melhores férias da minha vida, estou de volta por aqui...
Fazê o que?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem vindo, escritor do palneta Mundo. Energias renovadas e sempre em alerta com a natureza e seu meio-ambiente, o surf e os surfistas.É um prazer contar com criaturas comtemporaneas como vc.Abraços a family e boas ondas, sempre.
ALOHA IRMÃO